" "

Adicione aos favoritos!

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

terça-feira, 10 de março de 2009

Desculpas esfarrapadas por post atrasado #1

Ontem,como alguns de vocês devem ter percebido,eu não postei nada...
Sim,tenho uma desculpa e atestado médico...
Ok,ok,atestado eu não tenho por que não foi tão grave assim...
A questão é que acabei me "machucando" na educação física do colégio.Tomei um soco sem motivo,revidei,e deu o maior rolo.Como sou praticante de capoeira(apesar de socos serem proibidos na maioria das academias,exeto Muzenza e algumas outras que treinam a chamada "Capoeira Fight",em que não se joga,se luta...),acabou ficando um clima muito tenso na direção do colégio,em conta do fato de eu supostamente lutar,e o outro cara(que media dois palmos a mais do que eu)
supostamente ser indefeso.Eu com o lábio inchado,ele com a marca do meu tênis no peito e metade da perna aberta(só foram 7 segundos depois do soco que iniciou a briga),acabamos tendo que chamar nossos pais para fazerem uma visitinha ao diretor...
Apesar de só ter me defendido,pois acredito que se o assunto não se po
de ser resolvido com a cabeça(na caso de mulheres,isso vale para as duas),deve ser resolvido em evento,e não no meio de um lugar sem estrutura e com um monte de Zé Bostola empurrando e assistindo ao show de graça,acabei como agressor pelo fato de praticar artes marciais (além da capoeira,que fazia aulas no colégio e por isso todo mundo sabe,treino Pa-kua e tenho conhecimentos de kung-fu hung-gar e karate shotokan,além de alguns outros...),até ser esclarecido que ele,além de ser beeem maior que eu,lutava muay-thay,e foi instruído pelo mestre dele a treinar nas aulas de educação física,e claro,ele não entendeu o sentido de "treinar"...
depois de toda a confusão,só deu tempo de passar em casa comer e ir para o treino de pa-kua(das 14:00 às 15:00)
e depois acrobacia(das 15:00 às 17:00),e depois de três horas de exercicio físico seguido,cheguei em casa morto,e acabei dormindo muito mais cedo...
bom,desculpas dadas,o negócio agora é postar!

E NADA DE VOLÊNCIA!

4 comentários:

  1. MENTIRAAAAAAAAAAAAAA c foi la e fico batendo uma , dai c durmiu ( bom , supostamente deve ser isso pq vc é um vagal ... )

    ResponderExcluir
  2. krow , o comentario do "gredson" é meu ( norris ) é q eu num consigo loga minha acc

    ResponderExcluir
  3. intão vai tomah no cu!
    huaauhuahauh...
    gredson??
    qem eh ess??

    ResponderExcluir

Atenção:
Para manter um ambiente agradável no blog,todos os comentários devem seguir as regras abaixo:

→Evite palavras e brincadeiras ofensivas.
→Não faça comentários desnecessários.
→Se for criticar,que sejam críticas construtivas.
→PROIBIDO SPAM!