" "

Adicione aos favoritos!

Adicione aos Favoritos Adicione aos Favoritos

domingo, 22 de março de 2009

Ultimamente estou trabalhando para melhorar o blog,por isso as postagens andam tão escassas...
Estou colocando umas coisas,tirando outras,mas tentando melhorar essa bagunça aqui...
alguém já deve ter notado as novidades,como,por exemplo...

Esse esqueminha de mostrar só o resumo do post na página principal,ou o mostrador,dizendo de onde vêm os visitantes,os últimos coments,etc...
Estou tentando deixa-lo melhor o possível,e procurando pra caramba um novo template de 3 colunas pra organizar isso...
bom,se alguém se habilitar a fazer um pra gente,será sempre lembrado e faremos homenagens...
sem piadinhas,tenho que correr arrumar uns códigos...
até!

Um comentário:

  1. E aí, tudo fmz???

    Dá pra fazer uma parceria sim.....
    Já tô colocando o banner lá no meu blog.

    Abraços....

    http://etranqueira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Atenção:
Para manter um ambiente agradável no blog,todos os comentários devem seguir as regras abaixo:

→Evite palavras e brincadeiras ofensivas.
→Não faça comentários desnecessários.
→Se for criticar,que sejam críticas construtivas.
→PROIBIDO SPAM!